venturepublishing.us

***** Brasil 2 X 1 Colômbia - Melhores Momentos (hd 720p) Copa Do Mundo Brasil 2014 *****

***** Brasil 2 X 1 Colômbia - Melhores Momentos (hd 720p) Copa Do Mundo Brasil 2014 *****

***** Brasil 2 X 1 Colômbia - Melhores Momentos (hd 720p) Copa Do Mundo Brasil 2014 *****

101,741x
3,161x
243x
  • HQFootball HQFootball
    Published date 09 Aug 2018


BRASIL 2X1 COLÔMBIA! NA VIBRAÇÃO DE ZAGUEIROS, SELEÇÃO AVANÇA, MAS PERDE NEYMAR
Brasil deixa tensão para trás, joga mais equilibrado e vence com gols e boa atuação de Thiago Silva e David Luiz, mas fica sem camisa 10, machucado

Quando uma criança chora, às vezes nem se sabe o motivo. Pode ser sono, fome, dor, mas logo vem o acalanto. É irresistível ninar um chorão. Que privilegiados esses jogadores. Foram ninados por mais de 60 mil pessoas na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia. Com esse "abraço" da Arena Castelão, a Seleção deixou a tensão para trás e vibrou no tom dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, autores dos gols brasileiros. Só restaram lágrimas para Neymar. Por causa de uma joelhada nas costas de Zúñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, saiu de campo na maca, foi levado para o hospital São Carlos e ficou sabendo que não joga mais a Copa, por ter quebrado a terceira vértebra lombar.

No Castelão, a torcida embalou a Seleção. No massacre do primeiro tempo em que o rival não viu a cor da bola, e no dramático segundo, que teve gol colombiano anulado e o cartão amarelo que tirou Thiago Silva da semifinal contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão. Uma molecagem cara em meio à sua brilhante atuação.



Ficha Técnica: Brasil 2 x 1 Colômbia (04/07/2014)

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 4 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha)
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Yuste (ambos da Espanha)
Cartões amarelos: Thiago Silva e Júlio César (Brasil); James Rodríguez e Yepes (Colômbia)



Gols:
BRASIL: Thiago Silva, aos seis minutos do primeiro tempo; David Luiz, aos 23 minutos do segundo tempo
COLÔMBIA: James Rodríguez (pênalti), aos 34 minutos do segundo tempo

BRASIL: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho e Paulinho (Hernanes); Hulk (Ramires), Oscar e Neymar (Henrique); Fred
Técnico: Luiz Felipe Scolari

COLÔMBIA: Ospina; Zuñiga, Cristian Zapata, Yepes e Armero; Guarín, Carlos Sánchez, Cuadrado (Quintero) e Ibarbo (Adrián Ramos); James Rodríguez e Téo Gutierrez (Bacca)
Técnico: José Pekerman


  • Ҝ¡¡หg Always Ҝ¡¡หg Always
    Eu moro no Acre. É vdd que o Cristiano Ronaldo saiu do Manchester United para ir pro Real ?
  • Mateus Lopes Mateus Lopes
    6:47 o Galvão disse que o goleiro se irritou com o torcedor, +na vdd ele tava levantando a torcida
  • Z 7 Z 7
    Parece que encontrei um vídeo do Acre
  • Luccas M10 Luccas M10
    Q golaço do David Luiz mano monstro
  • hggames qahj hggames qahj
    como isso ta no em alta depois de ***** 4 anos
  • pedro lud pedro lud
    Eis que copa chega no Acre kkkkkk único jeito de chegar no em alta
  • DamGamer DamGamer
    Q poha é essa
  • Hugo Correia Hugo Correia
    Pq tá em alta
  • olipecraft olipecraft
    Só para a avisar , vamo levar 7 da Alemanha. E na próxima copa vamo perder para os belgas .
  • João Lucca João Lucca
    ***** pq isso tá no em alta?
  • Iann Felix Iann Felix
    essa copa tinha de tudo pra ser nossa mas ai chega alemanha e mete logo 7 gols pra acabar com nossa graça
  • Pensador De dois lados Pensador De dois lados
    Caramba que saudade.. e está nos em alta... magnífico, copa poderia chegar rápido, mel*****r que champions ligue...
  • Brinquedo Mc Brinquedo Mc
    Podia ter perdido em kk
  • iago gabriel iago gabriel
    Parece que a copa de 2014 chegou no Acre
  • Lucas Bronha Lucas Bronha
    Posta o jogo: Costa Rica 1 x 0 Itália. Fiquei muito feliz com a vitória dos meus irmãos costarriquen*****s. Sou mexicano, mas devo reconhecer que a Costa Rica foi a que mel*****r representou a CONCACAF na Copa do Mundo 2014.
  • Gustavo Sousa Gustavo Sousa
    Rapaziada quem ai tbm ficou mt emocionado pq esta morrendo de sdd da copa no brasil. O tempo p*****ou mt rapido nem parece q foi 4 anos, e a copa de 2018 ja foi tbm , quem gosta mt de futebol e tbm concorda q a copa deveria ser 2 em 2 anos ?????
  • Gleydson Santos Gleydson Santos
    Bot fudidoooo
  • FERNANDO FERNANDO
    Barric*****o postou esse video.
  • Jailson Mendes Jailson Mendes
    O youtube br é uma coisa viu...um video de 2014 no em alta kkkkkkkk
  • IMPOSTO É ROUBO ! IMPOSTO É ROUBO !
    Brasil a 3° nação mais *****ada do mundo !!!
  • Paulo Steffen Paulo Steffen
    Mano esse YouTube tá um cu olha oq está em alta uma copa de 4 anos atrás vai tomar no cu YouTube
  • Roberto Lucas Roberto Lucas
    Só consigo lembrar do 7 a 1 desculpa .
  • Zero Ω Anime Designer Zero Ω Anime Designer
    mano, pq tem gente dizendo que o Brasil perdeu a copa? esse jogo foi *****je...
  • Gadiel Gadiel
    Essa copa não me da boas lembranças '-'
  • Rafaella Araújo Rafaella Araújo
    O clima de copa é tão bom...Saudades
  • Abraao Souz Abraao Souz
    O que isso ta fazendo no em alta de 2014
  • Nelcivan Gois Nelcivan Gois
    É sério isso YouTube? Aba em alta tá *****ooo 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
  • matheus ultra Power clash matheus ultra Power clash
    Pensei que o neymar tinha sido machucado no jogo contra o Chile 🤔
  • 2-DPlayer 2-DPlayer
    Porque que isso aqui ta em alta?
  • goku e vegeta goku e vegeta
    Mel*****r que a copa da Rússia sem graça essa copa 2018!
  • ૨αɱσɳ ƭ รαɳƭσร ૨αɱσɳ ƭ รαɳƭσร
    Porque essa porra tá em alta ?
  • LeandRocha 182 LeandRocha 182
    ????????
  • Nerão br Nerão br
    Alguém em 2018
  • joao vitor joao vitor
    segunda vez q o thiago faz isso
  • Carlos Eduardo Carlos Eduardo
    David Luiz com a comemoração: "As Roupa no Varal"
  • High 011 High 011
    Antes desse jogo começar eu tava mais iludido que Palmeirense em mundial!!!!
  • Garoto Gamer 643 Garoto Gamer 643
    Pq isso ta em alta ? -.- YouTube bugou ...
  • Fabio Lima Fabio Lima
    Seleção mais bosta que ja vi! Zagueiros ridículos Davi Luiz e Dante..
  • Kdkdk Skkd Kdkdk Skkd
    foi p*****ar no acre so agr a copa
  • João Pedro Speranza João Pedro Speranza
    Apesar do vexame, saudade é pouco pra dizer oq eu sinto dessa Copa.
  • Thiago Pinheiro Thiago Pinheiro
    Em alta????
  • Guinard Guinard
    Pq o bag da copa de 2014 tá no em alta
  • Alan Miranda Alan Miranda
    Sera se o Neymar está bem kkk
  • Run Games 2 Run Games 2
    Esse c***** aí é do Acre!
  • Dr3y C. Marques Dr3y C. Marques
    Quem ta vendo em 2014 da like ._
  • Dr3y C. Marques Dr3y C. Marques
    To em 2014 ou em 2018?
  • Um Alguém Um Alguém
    Nossa, eu vi que o vídeo tá em alta, fiquei pensando que perdi um amistoso da seleção e que o David Luiz foi convocado denovo, foi como acordar de um son*****😂
  • Lucas Mendonça Lucas Mendonça
    Era pra "nóis" ter mais de 8 títulos mas nós se vende !! Rsrs fazer o que né ?
  • Daniel R Fonseca Daniel R Fonseca
    Hi Brazil vs Mexico please!!! and mexico vs Netherlands
  • Power games Power games
    Like
  • Pato Espacial Pato Espacial
    Pq isso tá no em alta?
  • Gabriel Lima Denaro Gabriel Lima Denaro
    2:54 "eu não cai, eu desmoronei" KKKKKKK
  • RC97 football RC97 football
    Que golaço do David Luiz
  • goku virou um youtuber goku virou um youtuber
    Essa seleção ainda era mel*****r que essa de 2018, pelo menos chegou na semifinal
  • Bono ✓ Bono ✓
    Usou Bot.
  • Sabores Da Terra Sabores Da Terra
    2:53 a clássica comemoração do ney kkkkkkkk
  • MrDedelito MrDedelito
    Porque a copa do Brasil de 2014 tá no em altaNão entendi
  • DJ SILVAH SC DJ SILVAH SC
    2:55 olha o Neymar fazendo o que sabe fazer de mel*****r 👍
  • forró mídias forró mídias
    Porque isso tá en alta 🤔
  • André Lima André Lima
    Pq esse tá no em Alta?
  • Repolho Arabe Repolho Arabe
    Eis que chega internet no acre
  • Kaiky Santos Kaiky Santos
    Youtuber do acre hauahaua
  • Deivisson Gretzinger Deivisson Gretzinger
    5:11 olha o meme
  • mosca games mosca games
    Brasil x camaroes
  • Werlei Miranda Werlei Miranda
    Chegou atrasado esse vídeo não?
  • Mister Claudio Mister Claudio
    Gol da Alemanha
  • Theo Ribeiro Theo Ribeiro
    Quando começa a copa da Rússia?
  • Rodrigues Jr Rodrigues Jr
    Copa de 2014 foi muito mel*****r que a de 2018,*****je em dia não tem a mesma animação o futebol prin*****lmente copa.
  • Magia EDM Magia EDM
    N entendo como está nos em altas..
  • Maicon Lima Maicon Lima
    Oque o Fred tá fazendo aí ?kkk
  • Eliane Rodrigues Eliane Rodrigues
    ess GOL do davi luiz chega arrepiar
  • Maurilio Sousa Maurilio Sousa
    Minha pergunta é só uma, oque o hulk tava fazendo ai?
  • Margarida Carneiro Margarida Carneiro
    A copa de 2014 foi muito mel*****r que a da Rússia
  • XXL XXL
    Ronaldo falou que sempre era o último, mas pra empurrar o time, igual os travecos que ele empurrava
  • jow loko jow loko
    Neymar começou a cair na comemoração do primeiro gol e nunca mais parou em copas kkkk
  • Camila Calmon Camila Calmon
    Depois veio o m*****acre 😁
  • Victor Henrique Victor Henrique
    Em alta
  • Hacks Vips Ca Hacks Vips Ca
    O gol mais bonito dessa copa devia ser o do David luiz
  • Sgt Guimarães Filho Sgt Guimarães Filho
    David luiz nem sei quem é
  • ViᏣΣΠԵΣ - ViᏣΣΠԵΣ -
    Acre
  • Geisa Rodrigues Geisa Rodrigues
    Brasil 2-1 Colômbia
  • Cris Alves Cris Alves
    Saudades
  • Eduarda Pinheiro Eduarda Pinheiro
    A torcida brasileira é a mais louca do mundo. kkkk A vibração, o barul*****, muc***** locoooooo
  • Austrália Ball Austrália Ball
    DAVID LUIZ PARECE EU TENTANDO CAGAR
  • André Augusto André Augusto
    *****!?
  • Lucas Felipe Lucas Felipe
    Só zagueiro fiando gol
  • Erickitan TV Erickitan TV
    Quem tá *****istindo pelo celular??🙋🏻‍♂🙋🏻‍♀UM DIA SEREI UM GRANDE YOUTUBER,se Deus quiser❤❤
  • Guilherme Matos Guilherme Matos
    Pq estão vendo essa porta denovo ?
  • Trickshot Ghost Trickshot Ghost
    Pessoa todo mundo sabia que o Brasil ia ser eliminado da copa 2018 pq os 2 gols contra o México o goleiro tava fora, o gol tava livre. Aí vem a Bélgica com um goleiro de quase 2 metros man aí n da né.
  • Canal antenados Canal antenados
    Eis que o Rubin***** Barric*****o liga a TV e quer se atualizar dos fatos
  • Felipe Felipe
    quem tava em casa vendo na tv?
  • _______________ _______________
    2:55😂🤣🤣🤣🤣🤣
  • Igor Henrique Igor Henrique
    Mano vc mora no Acre?
  • SAULO MONTELO SAULO MONTELO
    6.34
  • Do primeiro ao ultimo Do primeiro ao ultimo
    *quem BOTou isso ai?
  • Rei Onix Rei Onix
    2:51 o Neymar caindo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
  • rio mk rio mk
    ANDRÉ MONTEIRO CAPITÃO DO BOPE CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO. APOIADO POR GEL MOURÃO E BOLSONARO
  • Léo Lima Léo Lima
    Nossa vei da uma tristeza tão grande
  • Eliseu Aparecido Eliseu Aparecido
    o Brasil deveria ter perdido ,seria mel*****r!
  • Val Gomes Val Val Gomes Val
    Outra vez no em alta

TRENDING